(54) 99187-6981

Atendimento online 24hs

Notícias

Tendências para o mercado imobiliário.



Adquirir um imóvel, seja comercial ou residencial, pode ser uma dificuldade, dependendo de como está a situação do mercado imobiliário. Mas, você sabe quais as perspectivas para 2019?

Em 2019 o mercado imobiliário terá ótimas perspectivas. Após um período conturbado no mercado econômico, o mercado imobiliário apresenta melhoras significativas para quem deseja investir e adquirir um imóvel. A oferta de crédito barato para construção e aquisição de imóveis iniciará um novo ciclo, e o começo desse ciclo poderá ser visto agora, no final de 2018 e os primeiros meses de 2019.

Os fatores que constituem tal melhora são a facilidade de crédito para financiamento devido a diminuição da taxa Selic (taxa de juros). Entre 3% e 9%, a inflação estabiliza-se em meio a um cenário macroeconômico com taxa básica de juros em torno de 8% ao ano. E junto com o aumento da confiança do consumidor nesse mercado, a inflação também influenciará a possível aquisição de um imóvel.

Dessa forma, o consumidor pode ficar tranquilo ao pensar em investir em um imóvel. Ficou interessado? Acesse o nosso site www.premiumpredial.com.br para conhecer alguns dos nossos imóveis disponíveis e agende uma visita.