R$ 240.000,00
Apartamento retrô no bairro Jardim América
Apartamento com 57,98 m² de área privativa, localizado no 4º andar do Conjunto Residencial Jardim Margarida, na Rua José Aloísio Brugger, nº 1.078, bloco B, apartamento nº 42B.
O imóvel possui uma distribuição funcional, contando com sala de estar, cozinha, área de serviço, dois dormitórios e um banheiro.
Dispõe ainda de uma vaga de garagem coberta, oferecendo maior comodidade e segurança aos moradores.
O condomínio possui custo médio aproximado de R$ 270,00 mensais.
Localizado na principal rua do bairro Jardim América, o imóvel está inserido em uma região tradicional e residencial, com fácil acesso aos serviços, comércio e demais conveniências da região.
Uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento com personalidade retrô, boa localização, espaço privativo e ótimo potencial para moradia ou investimento.
Na Premium Predial, sua imobiliária em Caxias do Sul, você encontra Apartamento à venda no bairro Jardim América, em Caxias do Sul com as melhores condições do mercado imobiliário da serra gaúcha.